Programação

A MENTIRA – ESTREIA 01 DE JULHO

Após uma temporada de enorme sucesso em São Paulo, o espetáculo A MENTIRA, de Florian Zeller, reestreia no Rio de Janeiro no Teatro Claro em 2022.
O espetáculo tem direção de Miguel Falabella, que também está no elenco ao lado de Danielle Winits, Alessandra Verney e Frederico Reuter.

A Mentira é uma comédia deliciosa do aclamado escritor Florian Zeller, que cria uma dramaturgia engenhosa e com tempos desafiadores para o público, trazendo de forma leve e divertida uma reflexão sobre os limites da fraqueza e da lealdade nas relações pessoais.
Na história, Alice surpreende o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando, assim, um conflito para si: contar ou não à amiga o que viu? Seu marido, Paulo, tenta convencê-la a esconder a verdade, defendendo assim a mentira. É só para proteger seu amigo? Ou ele também tem algo a esconder?
A peça tem uma narrativa brilhante e abre um diálogo instigante sobre a verdade, em um momento em que estamos sendo bombardeados por fake news, traçando um paralelo com a realidade onde não se sabe mais o que é verdade e o que é mentira.
Traduzida, dirigida e estrelada por Miguel Falabella, A Mentira é uma comédia sobre a arte de esconder para proteger aqueles que amamos ou não. A nova temporada conta com grande elenco e Falabella divide o palco com Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.

Classificação

10 anos

Horários

Sex e Sáb 21h, Dom 18h

Temporada

Estreia 1 de Julho

MATHEUS CEARÁ “VOCÊS PEDEM, EU CONTO” – 14 DE JUL

Em seu novo show de comédia, o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta.

O novo show aborda temas comuns à comédia e, claro ,”Vocês Pedem e Eu Conto” não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, abrindo para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.

Classificação

16 anos

Horários

Qui 20h

Temporada

14 de Julho

PEDRA LETÍCIA

Pedra Letícia é uma banda de rock cômico formada em 2005 na cidade de Goiânia, Goiás. A banda é composta por Fabiano Cambota no vocal, Xico Mendes na guitarra, Kuky Sanchez no baixo e Pedro Torres na bateria.

A banda, que começou nos botecos de Goiânia, viralizou quando, em 2007, um vídeo da música “Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?” foi publicado no Youtube e atingiu a marca de mais de 5 milhões de acessos, fazendo com que recebesse propostas de várias gravadoras e lotando a sua agenda de apresentações.

Pouco tempo depois de viralizar, o grupo foi convidado para vários programas, como “Tudo é Possível”, na RecordTV, “Bastidores”, na Multishow, “Domínio MTV”, na MTV, “Fantástico”, na Globo, e ainda para programas de rádio como “Programa Pânico”, da Jovem Pan, “Hora do Ronco”, da Band FM, “Transalouca”, da Transamérica, além de aparecerem em diversas revistas e jornais no país inteiro (Rolling Stones, Capricho, O Globo, Extra, O Dia, O Popular, Diário da Manhã, Estadão, entre outros).

Em 2009, a banda venceu o concurso “Garagem do Faustão”, do programa Domingão do Faustão, um ano após o lançamento de seu primeiro CD. Em 2016, foi contratada como a House band do talk show brasileiro Programa do Porchat na RecordTV, ficando até o fim do programa em 2018.

Hoje, a banda conta com quatro álbuns gravados em estúdio, “Pedra Letícia”, “Eu Sou Pedreiro”, “Música Divertida Brasileira” e “Velhos Goianos – Começou Risare”, e três ao vivo, “Ao Vivo e sem Retoques”, “Rockomédia Acústica: Ao Vivo em Goiânia” e “Pedra Letícia no Estúdio Showlivre”.

O vocalista, Fabiano Cambota, também é comediante de stand up e host do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Sucesso na internet e no churrasco, Pedra Letícia vem conquistando fãs pelo mundo com suas letras irreverentes e um som bem tocado. A banda entra agora em temporada em São Paulo, semanalmente, na segunda-feira mais divertida de São Paulo.

Classificação

10 anos

Horários

Ter as 20h

Temporada

Estreia 19 de Julho

JOEL JOTA – A SENHA – 20 e 21 DE JUL

Desde pequeno, conviveu em um ambiente de alta performance e meritocracia. Durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo.

Sua trajetória foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após a carreira como nadador, tornou-se um treinador de alta performance. E foi aí que começou a carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais.

Foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr. por 4 anos e hoje é um empresário e treinador na área de desenvolvimento pessoal e profissional. Já treinou mais de 50 mil empreendedores e empresas em sua carreira de negócios. Seus treinamentos impactam milhões de pessoas e desenvolvem máxima performance na saúde, na família e no trabalho.

Mensalmente Joel Jota fala com mais de 10 milhões de pessoas em suas redes sociais. É sócio do Grupo Primo, juntamente com Thiago Nigro e Bruno Perini.

Classificação

12 anos

Horários

Qua 20h e Qui 21h

Temporada

20 e 21 de Julho

Receba nossa programação

Receba nossa programação

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone :  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone:  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização