Programação

PAULINHO SERRA EM PEDAÇOS – 25 de SET

No espetáculo, que já fez turnê pelo país e chegou até ao Japão, Paulinho Serra fala de sua infância em Bangu, do começo da carreira artística até a afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional, e surpreende em improvisos com a plateia.

 

Paulinho Serra gosta de improvisar, por isso cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, é um espetáculo original, que comprova a versatilidade do ator. “Há muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. Também deixo filmar, fotografar, levantar. No espetáculo, pode tudo desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país e levou a produção até ao Japão.

Classificação

16 anos

Horários

Sab 20h

Temporada

25 de Setembro

JIMMY & RATS – SÓ HÁ UM CAMINHO A SEGUIR – 01 de OUT

Não demorou muito para que, após o anúncio do fim do Matanza, em 2018, Jimmy London encontrasse um novo lar. Cantor, apresentador do canal Multishow, ator de séries como   e figura icônica do rock brasileiro, Jimmy se uniu ao Rats, grupo de rock carioca com raízes irlandesas, folk e country, para dar início a um novo projeto, batizado de Jimmy & Rats. 

 Jimmy e os marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria) lançaram em março de 2021 o seu primeiro álbum 

O disco está disponível nas plataformas digitais via Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo, através do link: 

 https://lnk.to/sohaumcaminho.

 Com 14 faixas, o disco nos leva do alto mar aos saloons do Velho Oeste, com motores a mil e também enferrujados, uma aventura permeada por muitas questões sociais, homenagens e, claro, gritos da tripulação a todo pulmão. 

“Pra nunca se entregar” é a música que abre o álbum e também é o primeiro single/videoclipe da banda. O refrão “Persistência, desobediência, sangue nos olhos, sede de vitória” entoa um início de disco recheado de punk rock e um banjo marcante.

 “Nunca tive tantos instrumentos, tantas armas à disposição para poder fazer a revolução”, diz Jimmy London. “O resultado é essa bagunça violenta de várias vozes cantando nossas jornadas para encontrar nosso público.”

Em julho, a banda lançou o clipe de “Anne Bonny”, o seu segundo single. A música é uma homenagem à conhecida pirata irlandesa que fez o Caribe tremer no século XVIII. Já o clipe, ​​que conta com a participação de Tainá Medina, parceira de cena do cantor e ator Jimmy London na série brasileira “Cidade Invisível” d​​emonstra uma mínima parte da batalha invisível da mulher no dia a dia e compara isso à história da pirata, que tinha que ser mais brava e mais sanguinária do que todos os outros homens do mar.

 “Queremos trazer com esse clipe uma visão mais abrangente do que chamamos de rock”, afirma Jimmy. “Queremos ilustrar questões que nós consideramos essenciais para esse momento. E também queremos chutar umas bundas antiquadas e preconceituosas, óbvio!”

Ouça o álbum “Só Há um Caminho a Seguir” nas plataformas digitais: https://lnk.to/sohaumcaminho

Assista ao videoclipe de “Pra nunca se entregar” no Youtube: https://youtu.be/DbrSs5-Cutc

Classificação

10 anos

Horários

Sex 20h

Temporada

1 de Outubro

EMERSON CEARÁ – SEM FREIO – 02 de OUT

Emerson Ceará é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, SEM FREIO, o comediante segue com o seu estilo escrachado e direto, misturando a tradição dos grandes comediantes do nordeste com a modernidade da comédia stand up da atualidade. No palco ele reúne de tudo um pouco, fala de coisas que o povo não fala no dia a dia, ele desce a ladeira SEM FREIO. Neste novo show, ele procura interagir muito com a plateia para compor as suas piadas no palco!

Classificação

16 anos

Horários

Sab 20h

Temporada

2 de Outubro

SUZY BRASIL – BYE BYE BANGU – 09 de OUT

Em “BYE BYE BANGÚ” Suzy Brasil dará vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas  e  as brigas que  tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional. Uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir. 

“BYE BYE BANGU” é um monólogo escrito por Diogo Camargos para a Drag Queen Suzy Brasil. A ideia do espetáculo “BYE BYE BANGU” nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista  que  é uma personagem muito conhecida por seu histrionismo e alto astral, com milhares de seguidores na internet e com um público cativo nos palcos do Brasil onde quer que se apresente. Suzy Brasil, além de ser um expoente da comunidade LGBTQI+, é uma estrela do humor tantos dos palcos quanto da televisão e também da internet. Atualmente , ela faz parte do elenco da quarta temporada do programa A Vila. No Multishow, ela também participou dos programas Ferdinando Show, em suas três primeiras temporadas, e também do documentário Ferdinando.doc. No teatro, Suzy Brasil atuou nos espetáculos Controle Remoto (2018 ) e Uma Fortuna Pra Dois (2019/2020), entre outros, com enorme sucesso de público. Nas casas noturnas de todo o Brasil, ela se apresenta há mais de 26 anos.

Classificação

16 anos

Horários

Sab 20h

Temporada

9 de Outubro

O OUTRO EU – 16 de OUT

Formado por Mike Tulio e Guto Oliveira, coincidências não faltam nas biografias dos parceiros: ambos são de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, e nasceram sob o signo de Áries – Guto em 1989 e Mike, um ano depois. Através do que retratam em suas canções, eles representam o “outro eu” de tantos admiradores conquistados ao longo dos últimos anos.

De destaque no programa Superstar a parcerias com Sandy e Anavitória, além de músicas emplacadas nas trilhas sonoras de novela, OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional e, hoje, conta com mais de 200 milhões de streams e views nos aplicativos de música. A dupla continua, em 2020, lançando novos projetos e deixando a sua marca no mercado com o compromisso de quebrar paradigmas, buscar sempre formatos inovadores e, principalmente, trazer para o público grandes e inesquecíveis canções.

“Oceana”, seu último EP lançado, traz quatro faixas: “Oceana”, em parceria com Melim, “Se Perder”, composta pelo duo junto a Ana Gabriela que também participa do clipe, “Pra Vida Inteira” e “O Mantra”. O EP agora faz parte do álbum “O Outro é Você” que chega em todos aplicativos de música com mais 8 canções inéditas.

Classificação

Livre

Horários

Sab 20h

Temporada

16 de Outubro

ED GAMA E ESTEVAM NABOTE – TOMARA QUE DE CERTO – 17 de OUT

Ed Gama e Estevam Nabote são o real significado da palavra amizade. Quando se encontram, a risada é garantida (e as palhaçadas também). “Parecem dois amigos da terceira série, um indo dormir na casa do outro”, revela Mauricio Trilha, produtor do espetáculo. Em Tomara Que Dê Certo, os dois humoristas, que já são colegas em um podcast chamado Só Um Minutinho, apresentam seus números de stand-up e fazem diversas brincadeiras com a plateia, como se estivessem no canal do YouTube.

“Decidimos levar ao palco a nossa alegria e a nossa amizade, o público pedia muito isso nas nossas redes sociais, pois adoram nos ver juntos. Somos amigos faz muito tempo, então as nossas interações ocorrem com muita naturalidade”, comenta Ed Gama.

“Vamos testar muita coisa no palco, inclusive inventando na hora, é um show experimental, totalmente novo, vai ser montado com o público… Por isso o nome, realmente estamos torcendo para dar certo!”, explica Estevam Nabote.

Com anos de experiência e apresentações em diversas cidades do país, a dupla se une pela primeira vez para subirem ao palco juntos. Na internet, o podcast Só Um Minutinho, conduzido pelos dois, tem 160 mil inscritos, mais de 10 milhões de visualizações e é um dos 10 pocasts de humor mais escutados do Brasil no Spotify.

Classificação

14 anos

Horários

Dom 20h

Temporada

17 de Outubro

LUCAS E ORELHA – 23 DE OUT

Lucas Arcanjo e João Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador. A amizade se tornou uma parceria musical que rapidamente foi ganhando admiradores. O que era diversão acabou ficando sério e, após vencerem o reality musical “Super Star” , lançaram seu primeiro álbum, “Vamo Além”. Além de hits como “Menina Nerd” ,”Presságio” e o grande sucesso “Preta Perfeita” , os cantores apresentaram outras canções inéditas de sua autoria, que reforçaram seu enorme talento para a música e a composição.

Hoje, já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e um dos últimos lançamentos,”Ela”. A lista conta também com participações de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana, Rashid e Thiaguinho. É como dizem os próprios: “os moleques cresceram”.

Classificação

16 anos

Horários

Sab 20h

Temporada

23 de Outubro

Receba nossa programação

Receba nossa programação

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone :  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização

Realização:

Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
– Shopping Cidade Copacabana – 2º piso

Bilheteria:
De Segunda a Domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Telefone:  (21) 2147-8060  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização